Guilherme Costa

Eis que termino a minha primeira leitura de 2017. O objetivo com essa leitura não é para iniciar uma carreira de profissional SEO e sim aprimorar meus poucos conhecimentos que eu tinha sobre os mecanismos de busca.
O livro possui uma abordagem interessante porque ele simula a criação de um novo negócio a ser exposto na internet, mostrando desde os passos de escolha de palavras-chaves, naming entre outras estratégias que ajudam no rankeamento de seu site na web.

Outra coisa que eu também gostei, é que é ensinado boas práticas de uso do HTML, que ajudam a melhorar o rankeamento de suas páginas, algo que eu buscava ao ler esse livro.

Enfim, gostei bastante da leitura e quem tiver a oportunidade e o interesse eu recomendo :D.

Quem tiver o interesse em adquiri-lo: https://www.casadocodigo.com.br/products/livro-seo.


Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.

Ver o post original 3 mais palavras