Fernando Franzini Blog

Mês passado tive a oportunidade de assistir uma palestra de um empresario de Curitiba muito conhecido, que tem muitas empresas, muitos funcionários e altos negócios. Ele contou uma história e afirmou algumas coisas que eu gostaria de repassar. Segue ai:

Houve uma vez, na floresta uma situação interessante. Uma cobra estava com fome e estava atrás de comida. Essa cobra encurralou 4 bichos na beira de um rio. Um peixe, um passarinho, uma lebre e o pato. Esses 4 bichos ali, encurralados, vendo a cobra chegar para dar o bote, começaram a conversar entre si. A lebre falou: “Essa cobra não vai me comer, porque eu sei correr, assim já to saindo daqui!”. O peixe falou: “Eu também não vou virar almoço, porque sei nadar e já to vazando!”. O passarinho, muito apreensivo falou: “Eu também não vou virar rango, porque eu sei voar, e já to partindo!  O pato…

Ver o post original 130 mais palavras

